Menu

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Volta as Aulas 2017: Caderno e Agenda

Boa Tarde meus amores tudo bem com vocês?
Que saudade de vim aqui postar para vocês, por isso resolvi trazer para algumas opções de cadernos e agendas 2017 das marcas que a gente ama para você usar e abusar na volta as aulas, tenho certeza que se você é assim como eu ama o dia de comprar seus materiais, escolher aqueles cadernos mais fofinhos, agendas para combinar, canetas coloridas e principalmente aqueles post-its fofos que faram toda a diferença nas folhas do caderno não é mesmo? então bora conferir algumas opções que eu achei e que compraria se ainda estivesse estudando :)


Cadernos:





Agenda:



(todas as imagens foram retiradas do google)

O que acharam dessas opções meus amores? confesso que fiquei encantada pelo caderno dos dálmatas e a agenda do pooh, com certeza seriam uma das minhas opções se ainda estudasse, e vocês qual gostaram mais? deixem aqui nos comentários me contando, qual as outras opções vocês usariam, deixem aqui se vocês querem que eu traga mais algumas dicas para estudo ou para organização, não esqueçam de seguir o blog e as redes sociais, um super bjo e ate o próximo post 💜
by: Andreza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo