Menu

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Comprinhas do mês de Outubro

Boa Tarde meus amores tudo bem com vocês?
No post de hoje vim mostrar minhas comprinhas desse mês de Outubro, já faz algum tempo que não trago um post assim para vocês, então aproveitei que comprei umas coisinhas que eu estava precisando e resolvi mostrar, afinal sei que voçes adoram esse tipo de post e tudo que é baratinho a gente ama não é mesmo? rsrs.. então bora conferir o resto do post :)



Vou começar mostrando a base da Max Love efeito matte HD, paguei nela R$ 8,00 e confesso que estou amando o efeito dela, deixa minha pele sequinha alem de ter uma cobertura boa, ele tem 40ml e a tampa é o próprio aplicador, é só girar para o lado e ela abre, pro outro ela fecha achei isso muito legal e mais pratico ao mesmo tempo porque assim não precisa depositar a base na mão para aplicar..


Estava em uma lojinha aqui da minha cidade a procura de um corretivo bom, até que encontrei essa da Ruby Rose, ja vi muitas blogueiras indicando e estava ansiosa para testar, encontrei apenas uma cor e espero ter acertado no tom rsrs, esse é o Naked Skin L15, paguei R$ 15,99 e ele parece ter uma boa cobertura..


No mesmo lugar que comprei o corretivo eu encontrei esse lápis de olho da Playboy na cor preta, ele custou R$2,99 parece ter uma boa pigmentação, mais estou testando ainda para ver se gosto ou nao..


Outra coisinha que eu estava atras eram aquelas velinhas perfumadas sabe, ate que finalmente encontrei essas pequeninas roxinhas e muito cheirosinhas, paguei R$ 2,99 em uma caixinha com 8 unidades, mais como são pequenas elas não espalham tanto o cheirinho mais gostei do mesmo geito..


Bom meus amores essas foram minhas comprinhas do mês, foram poucas mais são o que eu realmente estava precisando no momento, espero que gostem do post, deixem seus comentários aqui abaixo, não esqueçam de seguir o blog e as redes sociais, um super bjo e ate o próximo post :)

By: Andreza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo