Menu

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Receita: Rocambole de carne moída recheado + Recadinho muito importante

Boa Tarde meus amores, tudo bem com vocês? já estava com saudades de estar aqui pertinho de vocês.. mais antes quero dar um recadinho muito importante, vocês ja devem ter percebido que o insta do blog esta parado por uns dias, e por isso vim contar o motivo para vocês, sábado passado houve uma pequena tragédia com meu celular, ele simplesmente parou de funcionar, ele não carrega, não acende nem nada, e era ele que eu usava para editar fotos, bater foto para os posts, pro insta, e como isso aconteceu do nada eu acabei atrasando alguns posts para vocês, porque iria liberar post de resenha super legal mais como não tinha batido as fotos ainda, o post ficou incompleto e ficarei devendo esse post, fiquei muito triste com o que aconteceu pois vi que alguma pessoas deixaram de me seguir no insta, mais infelizmente não sei quando vou conseguir postar la, tenho que levar o celular em uma assistência e ver se vale a pena arrumar ele, ou se vou ter que comprar outro, ai se tiver que comprar outro vou demorar um pouquinho mais para postar la pois tenho que juntar uma grana para poder comprar.. mais ainda estarei aqui no blog e na fanpage do blog então quando quiserem deixar dicas de posts e tudo mais só entrar em contato comigo por essas 2 opções por enquanto, vou tentar dar um jeito para arrumar imagens legais para os posts, mais achei que deveria explicar isso para vocês aqui no post do blog.. agora chega de enrrolar e bora pro post do dia :)

Rocambole de carne moída recheado



Ingredientes:
800 g de carne moída
1 ovo
1 pão amanhecido
1 colher de sopa de farinha de trigo
1 colher e 1/2 de sobremesa de tempero arisco
Salsinha a gosto


Recheio:
50 g de lombo canadense
50 g de mussarela
1 tomate picado
1/2 pimentão verde picado
Orégano a gosto
Sal a gosto

Modo de Preparo:
- Pré-aqueça o forno em 180°

- Tempere a carne moída, junte o ovo a farinha e o pão amanhecido e a salsinha, misture tudo com as mãos até dar liga

- Abra a carne sob papel filme coloque no meio dela toda o lombo canadense o queijo o tomate o orégano e o pimentão

- Com ajuda do papel filme vá enrolando a carne como um rocambole

- Aperte bem as laterais para não vazar o recheio

- Unte uma forma com óleo, ou refratário

- Coloque papel alumínio embrulhe e deixe assar por 30 minutos

- Abra o papel alumínio e deixe assar por mais 20 minutos ou até dourar

Bom meus amores esse foi o post de hoje, espero muito que vocês tenham gostado dessa receitinha, deixem seus comentários aqui abaixo contando se já fizeram ou vão testar essa receitinha, não esqueçam de seguir o blog e as redes sociais, vou tentar arrumar fotos legais para não atrasar mais os posts, um super bjo e ate o próximo post :)
by: Andreza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo