Menu

terça-feira, 12 de julho de 2016

Itens de Decoração Fofos

Oii meus amores, tudo bem com vocês?
Esses dias ando pesquisando muitas fofurices de decoração e ando com várias ideias para dar uma mudada no meu quarto, então resolvi mostrar algumas coisinhas que eu achei super fofas, claro que tem muitas e muitas mais escolhi algumas para o post não ficar tão grande e cansativo para vocês.. 

Vou começar por essa agenda linda escrito Diva Para Brilhar!
Gente eu fiquei muito apaixonada por essa agenda, porque ela é fofa, vem com a caneta combinando, alem de ser uma coisa que a gente usa demais para se organizar com o trabalho, com o blog ou ate mesmo com a vida pessoal, e essa coleção tem vários outros itens super fofos de deixar a gente com vontade de comprar tudinho rsrs

Outro item que a gente ama são copos ou xícaras <3, e olha essas que encontrei com a carinha de emojis, gente não é muita fofura? dá vontade de comprar todas, alem de usar para decorar também dá para tomar aquele cafezinho da tarde ou um chazinho 


Almofadas <3 quem não ama? elas deixam seu cantinho muito mais fofo e aconchegante, e eu adorei essas estampas, não sei onde vou encontrar aqui na minha cidade rsrs



 Essas mesinhas para notebook também é muito fofa e pratica, ela vem com uma mini luminária e um porta copos..

Bom meus amores esses foram os itens fofos que eu achei, deixem nos comentários qual vocês mais gostaram e o que acharam do post, não deixem de seguir o blog e as redes sociais, um super bjo e ate o próximo post <3
By: Andreza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo