Menu

terça-feira, 14 de junho de 2016

Minhas Cases de Celular: Iphone 4S

Boa Tarde Meus Amores, tudo bem com vocês?

Hoje decidi vim mostrar pra vocês as cases do meu celular, não são muitas na verdade são apenas 4 rsrs, mais achei legal vim mostrar..


Bom meus amores, a primeira capinha que comprei pro meu celular foi essa dos minions:

ela é aquelas capinhas emborrachadas sabe, e então usei muito pouco, pois sentia que meu celular esquentava demais quando estava usando ela, alem de não caber no bolso da calça, mais tirando isso acho ela muito fofinha.. paguei em torno de R$20,00

A Segunda Capinha é essa tigrada:


Essa capinha também acho muito fofa por ela ser tigrada, na foto ela ficou meia rosada não sei porque rsrs, mais ela é um tom mais de marrom sabe.. e o material dela é plastico mais não emborrachado que nem o anterior ela é um pouco mais durinha..

Também tenho essa aqui de Caveira:


essa aqui já é de plastico seco e o detalhe dela também é muito legal, ele é meio holográfico sabe, cabe no bolso da calça normalmente é deixa seu cel muito fofo..

e a ultima capinha é essa aqui de borboletas com flores:


Essa é do mesmo material que a tigrada, eu amei esses desenhos bem divertidos sabe, deixa o celular muito fofinho alem de proteger né.. 
to pensando em comprar algumas novas até kkk

Bom meus amores, o post de hoje foi meio curtinho mais foi feito com carinho, espero muito que vocês gostem, não esqueçam de deixar os comentários aqui abaixo, seguir o blog e as redes sociais, um super bjo e até o próximo post :)
by: Andreza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo