Menu

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Inspiração: Home Office

Oiii meus amores, tudo bem com vocês?

Já tem algum tempo que venho pensando em montar um home office no meu quarto, por isso to sempre procurando alguma inspiração para isso, como meu quarto não é tão grande tem que ser algo que não ocupe tanto espaço mais que ao mesmo tempo fique fofo e com a minha cara.. quando estava procurando achei 3 estilos super fofos que eu amei e por enquanto são minhas opções sabe rsrs.. 

Esse post é especial para vocês que assim como eu querem montar um cantinho especial para estudo, trabalho ou ate mesmo para o blog de vocês, então continue lendo e se inspire :)

1º Opçao:

A primeira opção é esse home office super fofo com nichos na parede, que eu achei que ficou super legal pois assim não ocupou tanto espaço, mais ao mesmo tempo tem vários pedaçinhos para você decorar e guardar suas coisas de um jeito organizado..  e com uma escrivaninha pequena com 3 gavetas dá super para organizar os documentos e tudo mais que você tiver..

 2º Opção

Esse Home com certeza muitas de vocês conhecem que é da Taci, claro que o dela tem mais partes, mais peguei de inspiração apenas o lado que ela usa, pois achei muito legal a ideia das prateleiras encima sabe, pois ficou com bastante espaço para mexer com os documentos e também dá para colocar uma impressora ali juntinho.. sem contar que essa decoração dela é muito fofo né gente, com certeza é a cara dela rsrs...

3ºOpção: 

Essa ultima opção também achei muito fofa por ela ser pequena, acho que ela é a mais pequena das 3 e por isso ocupa muito menos espaço, mais por ter essas prateleiras dá para se organizar igual as outras opções.. claro que se você for colocar um notebook ocupara menos espaço da escrivaninha e também não conseguira colocar uma impressora, a não ser que coloque um bidê ao lado para completar...

Bom meus amores essas foram minhas 3 opções para vocês se inspirarem, me deixem aqui nos comentários quais das 3 vocês mais gostaram ou se tem alguma outra para me inspirar também, se quiserem podem enviar para o e-mail do blog, ou comentar nas redes sociais.. não esqueçam de seguir o blog e as redes sociais, um super bjo e ate o próximo post :)
by: Andreza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo