Menu

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Dicas de Maquiagem

Boa Tarde meus amores, tudo bem com vocês?
No post de hoje resolvi trazer algumas dicas de maquiagem para vocês que estão começando nesse mundo da make e para as que também adoram uma dica diferente para arrasar sempre.

E vocês ja passaram na loja lookiando? ainda não? que tal passar la e conferir seus produtinhos e no final das compras vocês tem desconto de 5% usando o cupom de desconto BlogCantinhodaDeza.


A melhor maquiagem é aquela que combina com seu jeito de ser e ocasião também não é mesmo meus amores? é um equilíbrio delicado e cada mulher deve buscar descobrir o seu estilo, as suas preferencias e necessidades, porque o que parece perfeito em um rosto pode não ter nada a ver com o seu tipo de rosto. por isso vou falar duas dicas que funcionam super bem, seja qual for a situação.

1º Valorize seus traços: O formato do seu rosto é único. Portanto, na hora de fazer a make, procure ressaltar os pontos fortes como por exemplo: o olhar, a boca, o nariz ou o contorno das maças do rosto. 

2º Combine os tons: Observe o tom da sua pele e escolha as variações de cores de produtos que estejam em harmonia com ele - principalmente a combinação de cores de sombras nos olhos.

Olhos e Bocas

A maquiagem deve ser feita com bom senso e sem extravagancias. Afinal, ela deve destacar os traços marcantes de seu rosto, e não esconde-lo por trás de cores e produtos. Temos duas combinações clássicas:

Olho tudo, boca nada: este visual valoriza o olhar. Nesse caso, a boca pede tons claros. Os olhos, por sua vez, se destacam com o preto ou cores fortes e um efeito esfumado deixa seu olhar realçado. 

Olho nada, boca tudo: ao contrario do anterior, este look privilegia a boca. Então, o batom tem que ter cor vibrante, enquanto a maquiagem dos olhos é leve e discreta, com uso de tons claros e neutros.

CUIDADO!

Fuja da combinação que carrega os olhos e a boca se você não quiser ficar parecendo um palhacinho rsrsrs. A maquiagem exagerada deixa a aparência "pesada" e pode acabar chamando mais a atenção pela falta de bom senso e você irá passar vergonha.

Bom meus amores, todas essas dicas foram tiradas do livrinho da avon, coleção beleza e maquiagem... espero muito que vocês tenham gostado, não se esqueçam de seguir o blog e as redes sociais para ficar por dentro de tudo aqui do blog, um super bjo e ate o próximo post :)
by: Andreza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo