Menu

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Carnaval - Make Para os Olhos

Boa Tarde meus amores, 
No post de hoje vim trazer algumas opções de make para os olhos inspirado nas princesas da Disney. estava procurando algumas opções de make e achei essas que são super fofas e lindas e combinam muito com essa festa, então selecionei algumas e vim mostrar a vocês, ahhh e vocês notaram algo de diferente aqui no blog? teremos novidades em... vamos conferir as makes?

A primeira opção e essa da princesa tiana, com dois tons de verde um mais claro e outro mais escuro, alem de um delineado com Glitter e um iluminado no final do delineado.

Outra opção é da princesa Rapunzel, esse é mais delicado com tons de rosa e roxo, com delineado amarelo e uns strass coloridos.

O terceiro é da Jasmine, um pouco diferente com tons azuis e dourado, e um delineado super diferente que se juntam na ponta deixando um ar bem de festa..

Temos também o da Mulan para aqueles que não querem usar tanta make nos olhos, essa é uma boa opção pois é usado apenas um iluminador abaixo da sobrancelha e o delineado colorido.

Essa é uma opção super fofa também e bem animada pois é usado muito brilho então ficou a cara do carnaval, com sombras verde e azul, sobrancelha toda vermelha e muito gliter

Esse é mais delicado e deixa seu olhar mais aberto pois usa um lápis branco em toda a linga d'água, um tom de azul escuro para esfumar e um azul bem mais claro no centro da pálpebra alem de iluminar o cantinho interno e abaixo da sobrancelha 

Esse da Alice achei muito lindo e combina com várias fantasias pois você vai usar o lápis branco em toda linha d'água, com um esfumado preto, nas pálpebras ficou tipo um cut crease com um esfumado azul, e muito glitter abaixo da sobrancelha e acima também.

Outra opção é da Branca de Neve, com as pálpebras toda azul e linha d'aguá também com um esfumado amarelo e vários strass vermelhos abaixo da sobrancelha

Também tem a opção da Bela com toda a pálpebra amarela com um esfumado marrom no concavo e strass abaixo da sobrancelha e muita mascara de cílios

A ultima opção é da Pocahontas, com a sombra puxada para o bege um esfumado preto com vinho, delineado azul e linha d'aguá vermelha, alem de iluminar abaixo da sobrancelha..

Bom meus amores, essas foram as opções de make para vocês usarem e abusarem nesse carnaval, então me digam o que vocês acharam dessas opções, qual vocês usariam, não esqueçam de seguir o blog e as redes sociais, um super bjo e até o próximo post :) 
by:Andreza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo