Menu

domingo, 7 de fevereiro de 2016

1 Ano do Blog Cantinho da Deza

Oiiiii meus amores, tudo bem com vocês? hoje vim falar um pouquinho com vocês!


Ontem dia 06/02 o blog completou 1 ano e já conquistou muitas coisas boas, hoje posso dizer que tenho várias seguidoras fofas, que estão sempre comentando, visitando, dando suas opiniões sinceras e sempre me apoiando!
Em 1 ano, o blog também conseguiu sua primeira parceria, que isso vou contar com mais detalhes para vocês no próximo post.
Em 1 ano, criei o Cantinho da Deza, que foi uma das coisas mais importantes pra mim, nunca imaginei ter tantas seguidoras em uma coisa que resolvi fazer por hobbie e deu super certo, acredito que mesmo com blog com tão pouco tempo, o cantinho irá crescer mais e mais, e isso me deixa cada dia mais feliz..
Em 1 ano, eu aprendi muita coisa, pois estou sempre buscando informações pra vocês, dicas legais e que vocês possam fazer na vida de vocês.
Em 1 ano, eu consegui evoluir, mas ainda sei que tenho muito mais pra alcançar, desejo que nesse ano de 2016, o blog cresça ainda mais, que eu consiga trazer coisas legais e alcançar ainda mais seguidoras ativas aqui no blog!
Gostaria de agradecer muito a todas que visitam sempre o blog, que deixam seus comentários, que acompanham as redes sociais do blog, elogiam, dão sugestões de post, me dão força! Amo isso aqui, gente, sério!
Um bjo meus amores e até a próxima <3
by: Andreza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo