Menu

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Série: Scream Queens

Boa Tarde meus amores, tudo bem com vocês?
Já estava com saudades de postar aqui pra vocês, mais semana passada foi meio corrido com meu trabalho e por isso só postei um dia na semana, mais prometo que essa semana postarei normalmente...
Bom meus amores, esses dias estava procurando filme ou alguma série legal para assistir e vi uma matéria super legal falando de uma série de terror/comédia e me interessei em assistir, então resolvi vir aqui falar um pouquinho dela para vocês, então bora conferir :)


O nome da série é Scream Queens, é uma série de terror e comédia, que foi criada por Ryan MurphyBrad Falchuk e Iann Brennan. Foi criada para ser transmitida pela Fox, vai ao ar às terças-feiras às 00:00 (horário de Brasília), com início em 22 de setembro de 2015, tanto nos Estados Unidos como também no Brasil. A série teve a sua estreia mundial na Comic-Con de 2015. A primeira temporada é centrada em uma série de assassinatos envolvendo a fraternidade Kappa Kappa Tau.
Em 15 de janeiro de 2016, a Fox renovou a série para uma segunda temporada. Emma RobertsAbigail Breslin, Billie Lourd e Keke Palmer retornam para reprisar seus papéis.
Sinopse:
A primeira temporada centra-se na fraternidade Kappa Kappa Tau da Universidade de Wallace, liderada por Chanel Oberlin (Emma Roberts), que tem sua existência ameaçada pela reitora Cathy Munsch (Jamie Lee Curtis); que devido a um evento misterioso de 20 anos atrás, passa a ser alvo de um assassino em série, vestido como o mascote da Universidade, o Diabo Vermelho, que começa a matar cada um dos membros da Kappa e todos aqueles que estão em seu caminho.
A segunda temporada se passará no Sanatório Palmer para Insanidade, onde as Chanels foram presas depois de serem acusadas pelos assassinatos ocorridos na Universidade de Wallace.
Personagens:
Emma Roberts  como Chanel Oberlin 

Skyler Samuels como Grace Gardner 


Lea Michele como Hester Ulrich / Chanel #6 


Glen Powell como Chad Radwell 

Diego Boneta como Pete Martinez 

Abigail Breslin como Libby Putney / Chanel #5 
Keke Palmer como Zayday Williams 
Nasim Pedrad como Gigi Caldwell / Jess Meyer 
Lucien Laviscount como Earl Grey

Oliver Hudson como Weston Gardner 

Billie Lourd como Sadie Swenson / Chanel #3 
Jamie Lee Curtis como Cathy Munsch

 Ariana Grande como Sonya Herfmann / Chanel #2
Nick Jonas como Boone Clemens 
Niecy Nash como Denise Hemphill 

Bom meus amores, esse foi o post de hoje, espero que gostem e assistam essa série que é super legal, pelo menos eu adorei e to ansiosa para a segunda temporada, não esqueçam de deixar o comentário aqui abaixo contando o que acharam, se vocês já assistiram, se gostaram ou não da série, deixem suas perguntinhas, não esqueçam de seguir o blog e as redes sociais, um super bjo e ate o próximo post 
by: Andreza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo