Menu

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Retrospectiva 2015

Oiiii meus amores, tudo bem com vocês?

Enfim acabaram-se as festas e começamos o ano novamente né meus amores? como foi a véspera de ano novo de vocês? já planejaram suas metas desse ano? espero que sim e que esse ano seja muito bom para todo mundo.. e o blog volta com tudo, então resolvi fazer a retrospectiva dos posts mais visitados e comentados do ano que passou, e espero que esse ano seja melhor ainda não é mesmo? então bora conferir :)


Filme: Descendentes



Esse post foi publicado dia 18 de setembro do ano passado, e foi super visitado, tivemos 79 visualizações e 4 comentários.. nele contei um pouquinho da sinopse do  filme e um pouquinho sobre os personagens principais, e eu amei esse filme! super indico para quem não assistiu ainda :)

Unha Stiletto



Esse post foi o segundo mais comentado meus amores, muitas de vocês adoraram ele e encerramos o ano com 65 visualizações e 16 comentários nesse post que foi publicado no dia 25 de setembro



Esse post de comprinhas foi o terceiro mais visualizado, ele é um dos que vocês mais gostam aqui no cantinho e foi publicado no dia 21 de outubro e teve 59 visualizações e 13 comentários, foi por causa desse post que tivemos uma resenha de um produtinho pedido por uma leitora.



Terminamos o ano com 56 visualizações e 6 comentários nesse post de unha, que foi publicado dia 3 de novembro, muitas de voçes adoraram essa cor e eu amei esse esmalte :)



E o ultimo post mais visualizado de 2015 foi esse dos meus batons mais usados que obtivemos 55 visualizações e 9 comentários meus amores :)

Bom meus amores, essa foi a retrospectiva do ano de 2015, espero que gostem e se vocês ainda não visualizaram nenhum desses post corre lá pra ver e deixar seu comentário, quero dizer que adorei o comentários e o carinho de todos vocês nesse ano que passou e to esperando todos vocês por aqui em, um super beijo e ate os proximos posts :)
by: Andreza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo