Menu

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Canecas Fofas

Boa Tarde meus amores, tudo bem com vocês?
No post de hoje vim mostrar 4 tipos de canecas super fofas que fiquei apaixonada, se você assim como eu ama canecas vai adorar esse post, então bora conferir :)


Bom meus amores pra quem não sabe eu sou louca por coisinhas fofas e uma delas são canecas, eu tenho duas que amo por serem super fofinhas, então resolvi procurar algumas opções de canecas e escolhi 4 que fiquei completamente apaixonada, e se encontrar em alguma loja aqui na minha cidade com certeza irei comprar rsrs 


Essa caneca é muito fofinha né meninas, muito delicada

Quando vi essa caneca eu fiquei apaixonada, ela é muito fofinha, o stitch com essa carinha fofa <3


essas duas canecas também são super fofinhas meus amores, <3


Essa ultima caneca é muito fofa, quem não adora os minions não é mesmo? e essa caneca ficou muito linda com eles juntinhos <3

Bom meus amores, essas foram as canecas, espero que gostem, deixem aqui abaixo qual vocês gostaram mais, se vocês tem mais alguma opção fofinha, se eu pudesse compraria todas rsrs... não se esqueçam de seguir o blog e as redes sociais, um bjo e ate o proximo post :)
by: Andreza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo