Menu

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Unha e Make para Ano Novo

Oiii meus amores, tudo bem com vocês?
Queria desejar um Feliz Natal atrasado para vocês.. como foi o natal de vocês? o que ganharam de presente? ansiosos para o ano novo? dei uma sumidinha aqui do blog por esses dias por causa dessas festas meus amores, mais hoje como é o ultimo post do ano vim trazer algumas opções de unhas e make para você arrasar no ano novo, então se quiser saber mais é só vir comigo :)


Bom meus amores, vamos começar com as unhas que isso é uma das coisas com que a gente sempre fica indecisa na hora de fazer também né então vim trazer 4 opções de unhas super lindas e fáceis para você tentar ai na sua casa





eu amei o 2 e 3 eles são com adesivos ai fica mais fácil ainda de fazer né amores rsrs, ainda estou em duvida em que cor usar nas unhas mais com certeza usarei adesivo por ficar super fofo e lindo nas unhas... e vocês qual gostaram mais? usariam algum deles?

Agora vou mostrar 4 opções de make:





meus amores estou apaixonada pelo 2 e 4, e com certeza vou tentar fazer algum desses dois para usar na virada, achei eles super lindos e combinam com qualquer roupa alem de deixar com um ar de sofisticação.. é provável que eu tente fazer essa ultima opção pois esta muito linda <3

Bom meus amores, o post foi curtinho mais foi feito com carinho para vocês, espero que gostem, deixem seus comentários aqui abaixo de qual gostaram mais, se usariam algum deles, como foi o natal de vocês, não esqueçam de seguir o blog e as redes sociais, um super bjo e um Prospero Ano Novo adiantado rsrs, e até o próximo post :)
by:Andreza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo