Menu

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Comprinhas de Dezembro

Oláaaaa Meus Amores, tudo bem?
No post de hoje vim trazer algo que vocês amam, e é um dos posts mais visitados aqui do blog.. nesses últimos dias resolvi fazer algumas comprinhas de coisas que estava precisando, aproveitando que esta chegando o natal e os preços não estão tão altos assim, ou quase né rsrsrs.. mais queria muito trazer aqui para vocês e mostrar tudinho que comprei e estou amando, então bora conferir :)


Bom meus amores a primeira comprinha foi esse copo super fofo, que mostrei no insta no blog (@Cantinho_Da_Deza.Blog), e ele foi um achado quando estava em um supermercado aqui na minha cidade e eu paguei R$9,90... estou completamente encantada com esse copo e uso ele pra tudo não largo mais meus amores rsrsrs..


comprei também essa tattoo choker e paguei R$3,00 em uma lojinha aqui da minha cidade que não lembro o nome meus amores, porque entrei em muitas rsrs


Comprei também esse óculos de sol da Prada e paguei R$30,00.. eu amei esse óculos meus amores, e estava precisando muito depois que o meu estragou, ele ficou perfeito no meu rosto


Outra comprinha que eu fiz foi esse esmalte da Risque o Seda Base e eu paguei R$3,00 em uma lojinha de cosméticos aqui da minha cidade que se chama Anabelli Cosméticos


Outra comprinha foi esse porta batom em acrílico que até já coloquei meus batons rsrs, eu paguei R$20,00 e cabe 18 batons


Comprei também esse delineador que estou amando, da marca Vival Make Up, e ele tem a pontinha super fina que facilita muito na aplicação e eu estou amando, paguei R$4,99 um uma lojinha chamada Mini Preço aqui na minha cidade


Gente eu sou a louca dos incensos, sou apaixonada por esse cheiro gostoso que ele deixa no ambiente, alem de ter vários tipos, e como sempre eu tinha que comprar mais né rsrs.. escolhi esses 3 e paguei R$1,50 em cada e mais R$1,00 no porta incenso


 A minha ultima comprinha foi essa cola para cílios, e quando eu abri a embalagem achei ela super fofa, porque geralmente a gente compra em bisnaguinha e essa veio em forma de esmalte.. ela é transparente e eu ainda não testei.. ela é da marca Miss Frandy e eu paguei R$8,00 na Mini Preço


Gente como não amar isso? vocês sabem que sou a louca das coisas fofas e não resisto a nada rsrs, então depois de todas essas comprinhas eu chego em casa e ganho essa pantufa de cachorrinho super linda da minha cunhada.. quase morri quando vi e confesso que estava louca para usar, mais como aqui na minha cidade esta um calor tremendo tive que guardar pra outro dia né..


Bom meus amores essas foram as minhas comprinhas desse mês, espero que tenham gostado, deixem seus comentários aqui abaixo, não esqueçam de seguir o blog e as redes sociais, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post
by: Andreza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo