Menu

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Batons Vermelhos Para o Natal

Boa Tarde meus amores, tudo bem com vocês?

Hoje vim trazer mais um post de natal para vocês, quem aqui não ama batons vermelhos? e como estamos em época de natal eles são ainda mais usados e procurados não é mesmo? alem de combinar com qualquer look e deixar os lábios lindos.. então aproveitando essa época de natal vim trazer 5 batons com esse tom que são super baratinhos e nacionais que é o melhor rsrs, então se você ficou curiosa é só vir comigo :)


Bom meus amores vou começar com batons da Avon, e escolhi o: Vermelho Pop, Rubi Matte e Vermelho Matte.. achei eles lindos e com uma cor bem bem cara de natal mesmo rsrs, alem de serem super baratinhos menos de R$20,00 e ter uma bela durabilidade.. eu tenho o Vermelho pop e o rubi matte e amo a cor deles, acho que vou usar um deles pro natal não decidi ainda...




Depois temos o da Vult na cor 01, ele é um vermelho super lindo e vibrante, ele me lembra muito a roupa do papai noel rsrs, ele tambem é super baratinho e tem uma durabilidade boa


e por ultimo temos o da OBoticário na cor 330, ele me parece um vermelho cereja, mais também é muito lindo e baratinho.


Bom meus amores essas foram as cores e tons de vermelhos, espero que vocês gostem e se inspirem a usar algum desses, não esqueçam de deixar seu comentário aqui abaixo me contando o que acharam, qual deles vocês gostaram mais, se vocês tem alguma dessas cores. não esqueçam de seguir o blog e as redes sociais que isso é muito importante e me deixa super feliz, um bjo meus amores e ate o próximo post.
Andreza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo