Menu

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Tag: 25 Coisas que quero fazer antes de morrer

Boa Tarde meus amores, 
O post de hoje vim responder a uma Tag que fui indicada pela Amanda Monteiro do blog Bendita Intuição... Vim responder pra vocês as 25 coisa que quero fazer antes de morrer, então bora lá conferir as respostas meus amores :)

Regras Básicas:
*Seguir as Redes Sociais de quem te indicou 
*Colocar o link do blog de quem te indicou 
*Indicar quantos blogs quiser





1- Viajar para Paris e outras cidades do exterior

2- Ter Sucesso com o blog


3- Conhecer o Parque da Disney

4- Fazer um book de fotos


5- 
Aparecer na capa de uma revista

6- 
Ter um dia de Princesa

7- Nadar com um Golfinho


8- Fazer uma Tatuagem (Essa ta quase se realizando kk)


9- Ter um cachorrinho pequeno como Shitzu

 
10- Entrar em uma academia


11- Ter minha Casa própria do jeitinho que eu quero

12- Ser rica por um dia (kkk quem sabe né? kk)


13- Aprender a andar de skate


14-  Fazer um Cruzeiro com meu esposo <3


15- Ter 2 filhos <3 <3 

16- Fazer uma festa fantasia de aniversário

17- Aprender a tocar violão

18- Comprar uma penteadeira igual da Rustika Designe

19- Ter parcerias no blog

20- Ser profissionalmente realizada

21- Um dia de Modelo

22-  Pular de Bunglee Jump

23- Ter um carro

24- Ver um Panda de perto

25-  Fazer uma fogueira, comer marshmallow com os amigos e contar histórias de terror


Blogs Indicados: Teen Impossivel, Jaci Cachinhos, Meu Lado Bella

Bom meus amores espero que gostem, deixem seus comentários, um bjo e ate o próximo post..


by: Andreza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo