Menu

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Comprinhas Outubro

Boa Tarde Meus Amores,

Finalmente estamos com mais um post de comprinhas eeehhh, nosso ultimo post de comprinhas foi em agosto, e agora vim mostrar a vocês o que comprei esse mês, não foram muitas coisas mais acho que vocês vão gostar.


Vamos começar com as makes:

Comprei esse rimel da marca Tango, o famoso The Colossal que eu amo, o meu já esta acabando então resolvi garantir outro já rsrs, ele tem as cerdas mais curtinhas que deixam os cílios mais longos, e eu paguei R$ 35,00


Comprei também esse batom da marca Excel, não conheço essa marca mais achei a embalagem super fofinha e cabe em qualquer lugar da bolsa né meninas, a cor dele é a Paris 812, ele é matte e muito pigmentado, paguei nele, R$ 30,00


Estava precisando de uma base porque a minha já tinha acabado e estava só com o bb crem, ai encontrei essa da marca Cleópatra que também nunca tinha visto, mais amei ela, minha cor é a 3 e paguei R$60,00, se quiserem que eu faça resenha dela deixem nos comentários.


Em meio as comprinhas encontrei esses cílios da Magic Girl se não me engano  nº 109, e acabei ganhando ele da moça que estava me vendendo as coisas e achei ele muito lindo


Para o Corpo:

Comprei esse creme super grande e econômico da St Ives, ele é de coco 100% natural e é muito cheiroso meninas, alem de deixar sua pele super macia paguei nele R$ 40,00


Roupa:

A ultima comprinha na verdade foi um presente da minha Mãe <3 que foi esse cardigã super fofo roxo que vocês devem perceber já que é minha cor preferida rsrs, ele é muito bom pra qualquer ocasião e ela pagou R$ 35,00


Bom meninas essas foram minhas comprinhas desse mês, foram poucas mais amei todas elas, deixem seus comentários aqui abaixo, me falem se querem a resenha da base, sigam o blog e as redes sociais, um bjo meus amores e ate a próxima.

by: Andreza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo