Menu

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Tag: Amo/Odeio

Boa Tarde Meus Amores

Eu fui indicada pela Carol do blog "Que tal,Carol?"para responder a "Tag: Amo/Odeio". Desafio aceito, então estou aqui para responder tudo para voçes,  bora começar :)

Regras :
- Dizer 10 coisas que ama e 10 que odeia
- Indicar 10 blogs para responder a tag
- Colar o selo da tag
- Link de quem te indicou


10 COISAS QUE AMO ...
01- 
Deus/Familia 
02 - Escrever no blog
03 - Ler
04 - Animais (Tenho 3 animais em casa e amo muito eles ❤)
05 - Maquiagem
06 - Batata Frita
07 - Chips e  Guaraná (Viciada kkk)
08 - Viajar
09 - Sorvete de Flocos
10 - Dormir! 

10 COISAS QUE ODEIO ...

01 - Mentiras
02 - Maltrato aos Animais
03 -  Dobrar Roupa (kkkk)
04 - Promessas quebradas
05 - Internet Lenta
06 - TPM (acho que nao sou a unica kk)
07 - Atrasar para algum compromisso
08 - Pessoas Ignorantes
09 - Quando alguem demora a responder minhas mensagens kkk
10 - Violencia

BLOGS INDICADOS
Eu Suponho
Universo de uma Youtuber
Feita por encomenda
Vivendo Sentimentos
Aninha Santista


Essas foram as minhas respostas, espero que voçes tenham gostado, queria agradecer a Carol por ter me indicado, adoraria responder a mais Tags, um beijo meus amores e ate a proxima 
By: Andreza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo