Menu

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Dia dos Pais ❤

Boa Noite meus Amores!!

Bom chegamos amo mês de Agosto,também conhecido como o mês dos Pais, e claro que sempre temos duvidas do que comprar para nossos papais não é mesmo? então se você ainda não comprou o presente para esse dia, que tal dar uma olhada nessas dicas super legais?


Como sabemos o dia dos pais é comemorado no segundo domingo do mês, que nesse caso será dia 09, e como sempre ficamos quase loucas atras de presentes não é mesmo então que tal comprar algo legal para seu papai?

Perfumes

que tal comprar um aquele perfume que seu pai ama e que esta quase acabando? ou comprar outro super cheiroso para dar de presente, concerteza ele vai adorar..


❤ Kit especial 

também temos opções mais criativas, que tal um kit super legal para seu pai, com aquelas pantufinhas pro inverno e tudo mais? dá uma olhada nessa imagem, para um Super Pai



❤ Caneca 

Essa é para aqueles papai que adoram tomar aquele cafezinho de manhã.. caneca personalizada com sua foto junto de seu pai, gostou?


❤ Criativos 

Também temos os chinelos fofos com alguma frase legal e um desenho em homenagem ao seu pai como essa abaixo:


ou que tal aquela almofada fofa com uma frase especial para seu pai? olha essa aqui:



e que tal essas camisetas personalizadas? você pode colocar uma foto, ou frase ou ate um desenho e deixar do seu jeitinho, concerteza seu pai irá adorar



Bom meninas essas foram as ideias de presentinhos para vocês darem aos seus papais, e uma dica muito importante nunca esqueçam de dizer aos seus pais o quanto vocês o amam e aproveitarem cada minutinho ao lado deles, não importa o presente que vocês derem e sim a intenção... A todas vocês que ainda tem seus papais cuidem, aproveitem cada minutinho, aproveitem os conselhos, os puxões de orelha, as brincadeiras, festas em família e tudo que deixem vocês mais próximos ainda.

Deixo aqui um Feliz Dia dos Pais ao meu Paizinho, que onde ele estiver quero que ele saiba que o amo muitoooooo ❤ 

"Passa tempo, passa tempo... E chegou novamente agosto. O mês difícil. Não, não é nenhum tipo de superstição. É apenas um mês difícil. Triste. É difícil ver a todo momento a palavra pai estampada em cada canto. Em cada comercial, propaganda, anúncios de lojas. É difícil ficar olhando sempre sugestões de presentes. É triste ver este dia chegar, e com ele a saudade. A saudade existe sempre, mais neste mês ela vem com mais intensidade, mais força. Se eu soubesse que aquele seria o ultimo dia que te vi, teria te abraçado com tanta força. Se soubesse que seria a ultima vez que ouviria sua voz, te pediria para ouvir um ultimo eu te amo. Nenhum abraço, nenhuma palavra de amor jamais terá o mesmo valor. Muita saudade. Muita falta"

Tambem queria desejar um Feliz Dia dos Pais ao meu Amor  e dizer que ele é um super pai, e que o amo muitoo

" É maravilhoso ter você no meu mundo, e ter a oportunidade
de estar ao seu lado, em todas as ocasiões."

O Universo Glamuroso fica por aqui e deseja a todos os papais desse mundo um ❤ Feliz Dia Dos Pais 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo