Menu

terça-feira, 28 de julho de 2015

Resenha: Baton Seduction Avon ❤

Boa Tarde meus Amores, tudo bom com vocês?

Bom finalmente teremos a nossa primeira resenha do blog, e será sobre o Baton Seduction do post de comprinhas de junho, então vim aqui falar para vocês sobre o que achei desse batom fofo, então se você quiser saber mais sobre ele é só continuar lendo esse post!


Então meus amores, o que achei desse batom?

O batom Seduction é super cremoso, e por isso a gente percebe que ele não é um baton para ser usado no calor, pois fica com a aparencia de derretimento sabe. 
ele não possui brilho, mais como é super cremoso ele acaba ficando com aquele acabamento molhado.


O Seduction é esse rosa super clarinho, com um toque de cintilancia, quando fui comprar achei que iria amar esse produtinho, mais por ele ser bem clarinho com essa textura cintilante, eu acabo usando muito pouco, talvez se ele fosse um pouco mais escuro eu usasse ele muito mais.. então para ficar da cor que eu quero sempre uso um tom mais escuro do rosa e passo ele por cima.


Apesar dessa cor ele tem um cheirinho doce e super agradável, que eu adorei..

Bom meninas espero que tenham gostado do post de hoje, deixem seus comentários, um bjo e ate a proxima!

By: Andreza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo