Menu

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Carnaval 2015


Boa Noite Meus Amores!
Bom o post de hoje será sobre o Carnaval (uhull), e como todo mundo já sabe o Carnaval está chegando e com ele vem toda aquela ansiedade. Como se preparar para os dias de folia? Como repor energia e aguentar uma das maiores festas do Brasil? esse ano o carnaval será dia 17/02 mais começará sua festa no dia 13/02, então resolvi vir aqui deixar algumas dicas para você não esquecer nessas festa

Vamos começar por alimentar-se direito isso vai ser fundamental para garantir mais energia e baixar o impacto do álcool para quem pretende beber bastante. Dê preferência para uma alimentação saudável e equilibrada, escolha mais frutas e verduras e menos alimentos gordurosos! Carboidratos e barrinhas de cereal são ótimos para dar energia.

Um dos cuidados mais importante é abusar de água, água de côco, sucos e até isotônicos mas não deixe de se hidratar. E não se iluda achando que se você tomar muitas cerveja matará sua sede e você irá se hidratar porque o álcool é diurético e pode provocar desidratação.

Dormir é uma das atividades mais importantes para o corpo, especialmente se o assunto é recarregar a bateria. Afinal seu corpo merece descansar para aguentar todos os dias de folia não é mesmo?

Para quem vai passar o carnaval atrás de blocos e trios elétricos a dica é a seguinte, use e abuse do filtro solar pois ele é fundamental independente do tipo de pele e do tempo porque mesmo em tempo nublado sua pele está em risco com os efeitos do sol. Não dá para dar dicas de quanto usar, o ideal é ler as recomendações do produto porque cada um tem a sua especificidade.

Vestir roupas claras e leves, calçar sapatos confortáveis. ( ninguém merece usar um sapato que vai machucar seu pé a noite toda né meninas)
Você também deve ter o maior cuidado possível  com o uso excessivo de tintas pelo corpo, que podem provocar desidratação e hipertermia (aumento da temperatura corporal).

O carnaval é uma das épocas em que os acidentes (de veículos, quedas e brigas) são mais frequentes, pelo consumo de álcool e a falta de atenção causada por poucas horas de sono. A dica é: dormir bastante, evitar o consumo exagerado de álcool e jamais dirigir alcoolizado.

O mais Importante é o uso de preservativo isso jamais podem esquecer
ele precisa ser seguro. Os principais riscos do sexo desprotegido são: doenças sexualmente transmissíveis – dentre elas a AIDS e a Hepatite B – e uma gravidez indesejada (ninguém quer passar os próximos meses preparando o enxoval do bebe não é ?).

E ai gostaram das dicas meninas? Aproveitem essas festas mais socialmente para não passar mal no resto da semana em. O Blog Cantinho da Deza deseja a vocês um ótimo Carnaval e até a próxima bjos!


by: Andreza




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo