Menu

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Comprinhas do Mes: Janeiro

Oiii meus amores tudo bem com vocês?
O post de hoje será um pouquinho curtinho mais sempre com muito carinho, comprei algumas coisinhas aqui e resolvi vir mostrar para vocês, são produtinhos nacionais, com precinho camarada do jeitinho que a gente ama, então bora conferir o post :)


Creme de Tratamento UltraProfissional Novex Reparação Total, Custou R$ 18,00


O primeiro produtinho é esse creme da Novex, que confesso que ja usei pois esse comprei mês passado mais esqueci de mostrar a vocês, eu amei dês do primeiro dia, deixou meu cabelo muito macio e hidratado, se quiserem resenha deixem aqui abaixo nos comentários..

Relógio/Despertador Violão Custou R$ 20,00


Gente quando meu esposo chegou em casa com esse reloginho eu surtei rsrs, sério achei ele muito fofinho, alem de ser um enfeite pra cabeceira da cama pois como tem o tamanho ideal ele não ocupa tanto espaço..

Queratina Brasileira Novex Custou R$ 16,90


Esse produtinho não testei ainda mais confesso que fiquei bem curiosa depois de ler o proposito dele, vou testar e depois conto a vocês o que eu achei, ele tem um cheirinho agradável sabe, nada muito forte..

Bom meus amores esses foram minhas comprinhas desse mes, foram poucas mais quis compartilhar com voçes mesmo assim, espero muito que voçes gostem, deixem aqui abaixo nos comentários o que acharam do post, se ja usaram algum produtinho desses, se querem resenha, nao esqueçam de seguir o blog e as redes sociais, um super bjo e ate o proximo post 😋💜

by: Andreza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo