Menu

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Resenha: Sombra Unitária Matte Luisance

Boa Tarde meus amores, tudo bem com vocês?
Hoje resolvi trazer para vocês a resenha das sombras unitárias que mostrei a vocês no ultimo post de comprinhas, como arrumei minha câmera, consegui bater fotinho delas. como já faz um tempo que não trago resenha de maquiagem aqui para o blog, achei que seria legal mostrar essas sombras unitárias da Luisance que eu estou amando e não largo mais, então bora conferir um pouquinho mais sobre elas :)


Resolvi comprar essas duas cores que são coringa para qualquer maquiagem não é mesmo meus amores? achei que a embalagem é super pratica, bonita e fácil para carregar na necessaire 


Paguei R$ 5,99 cada sombra unitária, achei um preço super acessível e de ótima qualidade, alem de ter várias outras cores lindas também. o marrom é perfeito para esfumar e o preto para passar por cima do lápis de olho ou ate arriscar em um delineado

O melhor de tudo é que as sombras são matte, opacas e não precisa aplicar muito para ter uma super pigmentadas do jeitinho que a gente ama, uso mais a cor preta para passar por cima do lápis de olho, acho que ele da um acabamento mais bonito alem de durar muito mais sem ter aquele aspecto de lápis derretido sabe..

Bom meus amores espero que tenham gostado do post de hoje, não esqueçam de deixar seus comentários aqui abaixo contando se ja usou, se gostou e o que acharam no post, não se esqueçam de seguir o blog e as redes sociais um super bjo e ate o próximo post :)
by: Andreza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo