Menu

terça-feira, 19 de julho de 2016

Resenha Tresemmé Selagem Capilar Crespo Original

Oii meus amores tudo bom com vocês? 
Mês passado postei uma foto la no insta do blog, contando para vocês que recebi amostrinhas de 3 produtinhos da tresemmé, eu testei dois dos produtinhos e vim aqui contar para vocês um pouquinho sobre eles e a minha opinião, então bora la rsrs


Eu recebi no dia 24/06 essas três amostinhas, shampoo, condicionador e creme de pentear da tressemé e elas vieram dentro desse envelope da Unilever.. resolvi testar apenas o shampoo e o condicionador pois não uso creme de pentear então dei pra minha mãe e ela testou no cabelo da minha subrinha..

Shampoo Selagem Capilar Crespo Original


Descrição: O Shampoo TRESemmé® Selagem Capilar Crespo Original foi especialmente desenvolvido para mulheres que mantém e gostam dos seus cachos naturais. Enriquecido com aminoácidos e manteiga de karité, prepara o cabelo para os próximos tratamentos com a linha Selagem Capilar Crespo Original, entregando hidratação selada e cabelos 10x mais fortes*.

Minha Opinião: como meu cabelo é muito comprido eu resolvi misturar junto com o shampoo que estou usando no momento, e eu ja fiz resenha dele aqui no blog vou deixar o link ( Resenha Shampoo e Condicionador Monange), Eu achei ele super cheiroso, mas no meu cabelo não deu muito certo, achei que ele enrolou muito meus fios o que dificultou bastante na hora de pentear.. meu cabelo natural é crespo mais no momento ele ta mais ondulado pode ter sido esse o problema mais tirando esse detalhe ele deixou meu cabelo muito cheiroso e diminuio um pouco a queda dos fios

Condicionador Selagem Capilar Crespo Original



Descrição: O Condicionador TRESemmé® Selagem Capilar Crespo Original foi especialmente balanceado com arginina, lisina e manteiga de karité para nutrir a fibra, proporcionando restauração extraordinária do cabelo ressecado e quebradiço, selando a hidratação deixando seus cachos saudáveis e ainda mais resistentes. Hidratação selada e cabelos 10x mais fortes*.

Minha Opinião: O condicionador eu fiz o mesmo esquema que o shampoo, misturei ele junto ao meu, e ele deixou meus fios com um pouco de maciez e brilho..

O creme de pentear minha mãe testou no cabelo da minha sobrinha que é cacheado e ela adorou o resultado.. para quem tem o cabelo crespo eu acho que terá um resultado muito melhor que no meu mais eu gostei muito do cheiro e da proposta da marca apesar de não ter dado muito certo nos meus fios.. eu sempre usei os produtinhos da tressemé e super recomendo..

Bom meus amores o post de hoje foi esse, espero muito que vocês gostem e deixem seus comentários aqui abaixo, não esqueçam de seguir o blog e as redes sociais para ficar por dentro de tudo, um super bjo e ate o próximo post :)
by: Andreza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo