Menu

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Comprinhas do Mês de Julho

Oiii meus amores, tudo bem com vocês? 
Faz muito tempo que não trago para vocês minhas comprinhas do mês não é mesmo? pois é vamos dizer que fiquei bastante tempo sem comprar um tanto de coisa para poder fazer um post legal para vocês, então esse mês como comprei bastante coisinhas legais resolvi vir aqui mostrar a vocês cada um deles!


Ontem eu e meu esposo estivemos no centro da minha cidade dando uma volta, ai lojinha vai lojinha vem rsrs, vi algumas coisinhas que eu estava precisando e outras que eu queria então resolvi entrar e comprar, pois os preços estavam muito bons e parecem ser de boa qualidade tabem..

Sebo Alternativo


Aqui na minha cidade tem uma lojinha de livros que se chama Sebo Alternativo, lá você encontra diversos livros novos, usados, revistas, CDs, Gibis para crianças, e com preços muito bons, eu estava louca para comprar esse livro e quando vi que tinha por apenas R$ 18,00 fui obrigada a trazer né gente, ele é usado mais esta em perfeito estado, nenhum amassado, nem riscado, nada meus amores, super indico essa lojinha para quem é daqui de Criciúma.

Mini Preço

 


Outra Lojinha muito boa que amo fazer comprinhas é a Mini Preço, lá você encontra diversos tipos de make, bijus, pinceis, itens para cabelo, e diversas coisas, alem do atendimento ser muito bom também.. olhando os itens encontrei o colar escrito Abençoada por Deus (Foto 1) paguei apenas R$ 7,98, Pincel da Macrilan de Precisão (Foto 2) por R$ 5,48 achei ele muito barato meninas e por ultimo o potinho super fofo de lenços umedecidos que contem 30 lencinhos (Foto 3) e achei super barato também, paguei nele R$ 7,98.

Dora Dora Mix


Essa lojinha também é outra que sempre que dá estou la comprando algumas coisinhas rsrs, pois alem de ter preços muito bons as coisas são de ótima qualidade, dessa vez comprei duas sombras unitárias matte da Luisance na cor preto e marrom (foto 1) paguei R$ 5,99 cada uma, também comprei um lápis de olho na cor preta da Bella Femme (foto 2) por apenas R$ 3,99, estava louca atras de uma pulseira de berloque (foto 3) estilo a famosa pandora meus amores, e encontrei essa super fofa por apenas R$ 14,99 e por ultimo nessa lojinha comprei uma esponjinha tipo a famosa beauty blender (foto 4) e paguei R$ 12,09.

Outra coisinha que comprei meus amores foi um Fone de Ouvido da Sogt Headphones que custou R$ 20,00 (esqueci de bater foto meus amores rsrs), meu fone tinha estragado e estava atras de um que fosse mais grande, ai passando por essas lojinhas que eles chamam de camelódromo eu encontrei com 6 opções de cores (vermelho, preto, azul, branco, amarelo, e verde) eu escolhi o preto porque divido com meu esposo..

Bom meus amores essas foram minhas comprinhas do mês, e tudo com preço camarada como a gente ama não é mesmo, deixem seus comentários aqui abaixo se vocês já usaram alguns dos produtinhos de make que mostrei aqui, e me contem se querem resenha das makes, que ai eu trago nos próximos posts do blog, não esqueçam de seguir o blog e as redes sociais que to sempre postando coisinhas pra vocês, um mega bjo e ate o próximo post :)
by: Andreza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo