Menu

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Ideias de presentes para o Dia dos Namorados

Boa Tarde Meus Amores, tudo bem com vocês?

No post de hoje vim mostrar algumas opções de presentes para o dia dos namorados que esta chegando, se você ainda não comprou o presentinho do seu amado ou amada, continue lendo esse post!


Como todo mundo sabe domingo é dia dos namorados, e é uma época onde piramos para escolher um presente que agrade nosso love não é mesmo? bom muita gente deixa para comprar nos últimos dias que é quando o comércio esta um pouco mais calmo rsrs, mais se você não tem ideia do que comprar dá uma olhadinha nessas opções


Presente para elas!


Para nós mulheres há várias opções de presentes e para todos os gostos também, pense em que sua amada mais gostaria de ganhar.. se ela ama maquiagem, vá em uma loja de cosméticos e peça ajuda da vendedora para comprar algum lançamento de make.. ou compre aquela bolsa que ela tenha gostado, uma joia para deixa-la linda ou se ela é daquelas que ama livros, que tal escolher algo que ela não tenha lido ainda ou ate mesmo aquele que ela esta louca para ler.. ela vai amar qualquer das opções acima, afinal você se esforçou para escolher o presente certo e conseguir agrada-la.

Presente para eles!



Para os homens é muito mais fácil achar uma opção de presente, você pode escolher um perfume que você acha que ele vai gostar, ou que tal comprar aquele relógio que ele amou na loja? seria uma surpresa e tanto em.. também pode comprar aquele tênis super estiloso que é a cara dele, ou uma caneca super estilosa e diferente.. se ele é chocólatra pode dar uma caixa cheiinha de chocolates para ele comer ou até um porta retrato com aquela foto que ele mais ama.. e que tal aquela jaqueta que esta na moda e você acha que cairá bem nele.. o importante é que você escolha algo que ele adore e use bastante.

Opção Criativa!


Agora se você quer surpreender ainda mais seu amado ou amada, que tal mandar fazer algo personalizado com a foto de vocês? uma caneca ou uma almofada com a fotinho fofo de vocês juntinhos também é uma ótima opção de presente.. solte a criatividade e crie o presente ideal para você entregar, o que vale é a intenção e não o quanto custou o presente..

Bom meus amores espero que gostem do post, deixem seus comentários aqui abaixo contando qual a ideia de presente que vocês mais gostaram e outra opção tambem, não esqueçam de seguir o blog e as redes sociais, que isso é muito importante pra mim, um super bjo e ate o próximo post!
by: Andreza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo