Menu

terça-feira, 19 de abril de 2016

Produtinhos Lookiando

Boa Tarde meus amores, tudo bem com voçes?

No post de hoje vim mostrar alguns acessórios super fofos que estão disponíveis na  loja parceira aqui do blog a Lookiando, e lembrando que para vocês minhas leitoras lindas tem cupom de desconto de 5% para as suas compra usando o código #BlogCantinhodaDeza.. 

O primeiro é esse colar super fofo com pingente de Coruja!

O colar com pingente de coruja é super delicado e moderno. O símbolo de coruja tem feito parte dos acessórios e roupas, então aproveite e adquira o seu.
* Colar de bijuteria folheado, com fecho de gancho, você pode escolher o tamanho do seu colar e o valor e super em conta né meus amores!
Brinco com franja de correntes!  

O Brinco longo com franja de correntes e pedrinhas em acrílico/resina preta é moderno e elegante.
Brinco de bijuteria em metal, na cor chumbo e detalhes em acrílico/resina, vem com tarraxa sutiã de orelha com silicone que ajuda na sustentação do brinco.
Pulseira Folheada Com Pingentes De Pimenta 
A pulseira é um acessório lindo e delicado ainda mais com estes pingentes, é uma peça muito versátil, combina com qualquer look e ocasião.
Pulseira de bijuteria folheada, com fecho em gancho e corrente extensora, com 4 correntes em uma única pulseira, pingentes de moedinhas, pimentas, bolinhas texturizadas e strass. você também tem dicas de como medir seu pulso para não errar na hora da compra!
Bom meus amores espero que gostem do post de hoje, essas foram algumas opções dos acessórios da lookiando, alem desses tem muito mais, a loja também contem roupas óculos, sapatos e relógios, então deem uma passadinha la para conferir e fazer suas comprinhas usando o nosso código, não esqueçam de comentar aqui abaixo o que acharam do post, não esqueçam de seguir o blog e as redes sociais, um super bjo e ate o próximo post :)
by: Andreza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo