Menu

segunda-feira, 21 de março de 2016

Resenha: Esmalte Cora Nanotech Max

Boa Tarde meus amores, tudo bom?
No post de hoje vim trazer a resenha de esmalte que mostrei a vocês no ultimo post de comprinhas. Como já faz muito tempo que não trago uma resenha pra vocês, resolvi testar esse esmalte e falar um pouquinho do que achei dele, da durabilidade e tudo mais.. 


 A marca Cora é a primeira no Brasil a usar a tecnologia Nanotech em sua formulação. Os esmaltes com nanotecnologia possuem brilho, cobertura e durabilidade como nenhum outro. Infelizmente a coleção é por tempo limitado, mais tem um mais lindo que o outro.

O que testei foi da coleção Via Láctea Luar, e eu amei essa cor, achei que realmente ele tem uma excelente cobertura assim como uma durabilidade incrível.. Hoje faz 5 dias que estou com o esmalte e ele não descascou nadinha, esta em perfeito estado, mesmo fazendo as coisas de casa ele esta intacto e é isso que eu mais gostei nele, porque geralmente quando a gente pinta as unhas queremos que ele tenha uma durabilidade boa então esse esmalte eu super indico e aprovo vale a pena!


Gente olha que cor linda que ele fica nas unhas, ele também tem vários brilhinhos tipo a nossa via láctea mesmo que deixa um charme tremendo.. infelizmente eu não sei o valor dele, pois eu ganhei esse esmalte mais acho que não deve ser muito caro não, e encontrasse em farmácias ou aquelas lojinhas que vendem de tudo um pouco sabe..

Bom meus amores esse foi o post, espero que gostem, não esqueçam de deixar seu comentário, seguir o blog e as redes sociais para ficar de olho em tudo, um super bjo e ate o próximo post :)
by: Andreza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo