Menu

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Projeto para o Blog feito pelo Coruja Geek

Boa Tarde Meus Amores, tudo bem com vocês?

O post de hoje será um pouco diferente do que venho postando aqui no blog, mais queria vir aqui compartilhar com vocês uma alegria que tive ao entrar no blog e no meu email hoje, então se você ficou curiosa para saber mais, é só continuar lendo esse post :)


Hoje ao entrar no blog tive uma alegria enorme ao perceber que já estamos com 50 seguidores, apesar de ser pouco isso me deixa feliz do mesmo jeito, pois isso quer dizer que tem várias pessoas que estão gostando do conteúdo do blog e do nosso cantinho aqui, então queria agradecer a todos vocês que estão seguindo, comentando os posts e fazendo parte desse cantinho S2..

Continuando rsrs a alguns dias atras estava divulgando posts do blog  nos grupos que tenho no facebook e olhando algumas postagens por lá encontrei uma moça que procurava por blogs iniciantes para fazer um trabalho para o blog ou outro projeto para a blogueira, e de graça. então entrei em contato com ela e no dia 03 ela entrou em contato comigo pelo em-mail aqui do blog, e me enviou a primeira imagem do projeto. de cara eu ja amei o que ela fez para o blog, achei que ficou super fofinho e do jeitinho que eu queria mesmo, a unica mudança foi o tamanho de um dos projetos e nada a mais, ela foi super atenciosa comigo e com o nosso cantinho aqui também, e entregou super rápido o projeto.. estou super encantada com o trabalho e se você quiser dar uma olhadinha é só entrar nas redes sociais do blog que eles já estão lá rsrs..

Ela me enviou Banner do blog, Capa da FãPage, Capa do Twitter e Capa do Youtube, então depois desse projeto tão fofo e dessa atenção toda que ela teve com o nosso blog, nada mais justo que eu vir aqui falar sobre o trabalho que ela fez para o blog, agradecer ela pelo carinho que teve com o nosso cantinho, pela atenção que teve tambem e vou deixar aqui o link do blog dela para quem quiser entrar em contato com ela ou saber mais do blog tambem (Link: Coruja Geek )

Então meus amores o post de hoje foi assim um pouquinho curtinho mesmo, foi apenas uma forma de vir aqui agradecer a Rafa do blog Coruja Geek, pelo carinho e atenção que teve com o blog, e divulgar o trabalho dela tambem, e compartilhar essa alegria aqui com voçes que estão sempre acompanhando o blog, então foi isso meus amores, um bjo, não esqueçam de seguir o blog e ate o proximo post.

by: Andreza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo