Menu

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

DIY: Faça Você Mesma Fotos Polaroide em Casa

Boa Tarde meus amores, 
O post de hoje será um faça você mesma com fotos para o quarto.. o post era pra ser publicado ontem mais devido a alguns probleminhas aqui no blog eu não consegui publicar,  mais já consegui resolver e por isso estou postando hoje meus amores..

Quem aqui não acha super fofo aquelas fotos polaroide? mais nem todos conseguem ter uma câmera daquelas  e então vim aqui ensinar vocês a fazerem suas fotinhos em casa e fica super fofo também


Então vamos ver os materiais:


* Tesoura
*Cola
*Regua
*Lápis
*Fotos
*Cartolina Tamanho Oficio


A primeira coisa a fazer é colar a foto na cartolina, ai você escolhe as medidas que quer do lado, eu coloquei 2 cm de largura e de altura antes da foto, a parte de baixo onde vamos escrever depois eu fiz da largura da régua mesmo e fica igual a imagem acima.


Depois é só esperar secar e elas ficaram assim meus amores, eu tinha várias fotinhos com tamanhos diferentes então elas ficaram  super fofinhas e amei o resultado.



E o resultado foi esse de cima meus amores, eu escrevi algumas frases fofinhas e coloquei no mural que eu fiz pro quarto, vocês podem notar que ficam iguais as polaroides mesmo e fica lindo para enfeitar o quarto.

Bom meus amores, o post de hoje foi esse espero que tenham gostado e façam na casa de vocês também, não esqueçam de comentar aqui embaixo o que acharam e se fizeram em casa, o post foi meio curtinho mais foi feito com carinho pra todos vocês, não esqueçam de seguir o blog e as redes sociais, um bjo meus amores e ate o próximo post :)

by: Andreza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo