Menu

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Unhas Stiletto

Boa Tarde meus amores!

No post de hoje vim mostrar as famosas unhas Stiletto e deixar minha opinião sobre esse novo modelo de unha que esta sendo tão usado pelas famosas, então se você quiser saber mais é só continuar lendo esse post :)

Bom meus amores a nova moda são as unhas stiletto que tem um formato longo, triangular e pontiagudo. várias famosas apostaram nesse estilo como: Rhianna, Lady Gaga, Vanessa Hudgens e as brasileiras Sophie Charlotte, Sabrina Sato entre outras..

Veja Abaixo esse novo modelo de unha:



Como fazer:

Com um alicate, corte os cantos das unhas na diagonal, formando um ângulo pontiagudo. O próximo passo é lixar as unhas pelas laterais, afinando as pontas, formando um triângulo entre a ponta da unha e a ponta do dedo. O formato vai ganhando o estilo gradativamente com o uso da lixa. Já para chegar ao resultado da unha stiletto amendoado, que é menos ousado, basta lixar os cantos, sem cortar, arredondando levemente a ponta das unhas.

Particularmente não sei se teria coragem de usar uma unha assim, mais achei elas bonitas e vocês o que acharam desse novo estilo de unhas meus amores? vocês usariam? deixem seus comentários aqui embaixo me contando a opinião de vocêsnão esqueça de seguir o blog, um bjo e ate o próximo post.
By: Andreza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo