Menu

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Rustika Designe: Penteadeiras

Boa Tarde Meus Amores!

No post de hoje vim mostrar a vocês 3 tipos de penteadeiras da Rustika Designe que eu achei linda e se tivesse condições de comprar (rsrsrs) seria uma dessas opções.. Não estou com parceria com a loja, quem me dera rsrs, apenas tive essa ideia de vir mostrar essas opções para vocês que assim como eu são loucas por essas penteadeiras para as makes. então vamos começar? :)


Penteadeira Angel
A Penteadeira Angel é sempre a melhor opção para quem ama combinar o charme com a funcionalidade. Todos os seus detalhes são clássicos e graciosos. Ela possui de 9 gavetas, sendo 4 laterais e 1 central que são perfeitas para todas as Divas que gostam de manter seus mimos organizados e a sua disposição com estilo, além delas, a bancada ainda dispõe de um grande espaço para ter a sua vista todos os seus acessórios e Objetos favoritos. 
Alem disso você pode escolher entre 6 tipos de puxadores para as gavetas, 5 tipos de estampa para o estofado da sua banqueta e 21 tipos de cores lindas..



Penteadeira Secrets 

A Penteadeira Secrets é a maior disponível em nossa loja. Ela é ideal para as Divas que não economizam quando o assunto é maquiagem e acessórios. Ela possui 11 gavetas, sendo 6 comuns e 5 com divisórias que dispõem de espaço mais do que suficiente para manter uma organização impecável. Com sua moldura camarim que segue o mesmo tamanho da peça e seus suportes para lâmpadas, essa Penteadeira vai se tornar um item essencial para o ambiente de uma Diva de verdade. Tampo fechado. Sem espaços para vidros.
Alem dos variados tipos de cores também podemos escolher entre 6 tipos de molduras para o espelho, 6 tipos de puxadores e 5 tipos de tecido para a banqueta.


Penteadeira Frank:


A Penteadeira Frank possui um design incrível com detalhes classicos que dão toda a leveza a peça. Ela possui 8 gavetas abauladas laterais e 1 central, para que nossas Divas mantenham organizadas todas as suas maquiagens e itens com todo o glamour que a Rustika oferece. Além disso, ela possui os pés torneados o que a completa com curvas delicadas. Vai ser dificil não se sentir um Diva em frente aos espelhos.
Alem disso podemos escolher entre 7 tipos de moldura para o espelho e cores variadas para a banqueta, e 6 opções de puxadores..


Bom meus amores, eu amei essas 3 opções, claro que no site você encontram várias opções de modelos e outros itens de decoração, a minha preferida foi a segunda. deixem seus comentários aqui embaixo contando qual vocês gostaram mais, se vocês tem alguma dessa loja, não esqueçam de seguir o blog, um bjo e ate o próximo post;

by: Andreza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo