Menu

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Meus Perfumes Preferidos

Boa Tarde Meus Amores, Tudo Bem?

Como sou louca por perfumes hoje vim mostrar para vocês meus preferidos, que não consigo ficar sem rsrsrs.. Se voçe é daquelas que não saem sem um perfuminho assim como eu continue lendo o post!


O Meu primeiro queridinho, é o Capricho Sweet do OBoticário!

Apesar de ser uma colonia o Capricho Sweet tem uma fragrância doce (amadeirado florar), ela tem uma fixação muito boa no corpo assim como nas roupas também. ele pode ser usado em qualquer momento e ocasião. a embalagem dela é super fofinha, eu amei essa combinação de cores, e a caixa também é super fofinha com várias imagens de CupCake. 
com certeza esse é um dos meus preferidos que não consigo ficar sem rsrs.


O Segundo é Playboy Vip Feminino da Avon!

Meninas que perfume é esseeee? rrsrs, ganhei de presente do meu Love  e estou amando essa colonia. ela tem fragrância florar sensual / frutal floral, é muito cheiroso meninas. amei esse frasco com detalhe preto da tampa e essas orelhinhas que lembram muito a marca Playboy, e a caixa tambem é super fofa chamando atenção pelo detalhe preto e dourado.


O Terceiro queridinho é o UltraSexy da Avon!

Meninas olha que embalagem mais fofa é a desse perfume! quando comprei que ele chegou aqui em casa fiquei louca ao ver esse frasco super delicado que lembram aqueles perfumes madames de filmes sabe rsrs. ele é floral frutal, um cheirinho muito bom mesmo, é uma pena que o frasco seja tão pequenino.( depois o frasco serve ate como objeto de decoração)


E por ultimo o Kaiak Desodorante Colonia da Natura!

Esse ganhei de Niver da minha cunhada e ele tem uma fragrância florar com a combinação de cítricos com frutas, é muito cheiroso alem da embalagem dele ser super econômica pelo tamanho, adorei muito ele!


E ai meus amores qual os prefuminhos que são os seus queridinhos? qual você não consegue ficar sem?? deixem seus comentários aqui embaixo me contando a opinião de vocês, não esqueçam de seguir o blog e curtir nossa pagina do face que isso me deixa super feliz, um beijo e ate o próximo post 


By: Andreza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo