Menu

sábado, 12 de setembro de 2015

Lançamento Beauty Fair 2015

Boa Tarde meus amores!
O post de hoje é sobre os lançamentos da Beauty Fair 2015, e vim mostrar a vocês alguns produtinhos das nossas marcas favoritas, mais antes disso quero pedir desculpas a vocês pois o post era pra ser ontem e infelizmente não consegui postar por probleminhas pessoais, mais hj vim aqui mostrar a vocês tabom, então bora lá..


Bom meninas vim mostrar pra vocês algumas imagens dos produtinhos da Vult e da Dailus, mais quero dizer antes que eu não fui na Beauty Fair apenas quis mostrar a vocês então procurei as imagens no Google ok..

Vult!





Dailus!






O que acharam desses produtinhos meus amores? eu achei todos lindos e to louca para comprar rsrs, se você foi na beauty fair deixe seu comentário aqui em baixo e me conta o que achou dos lançamentos desse ano, espero que tenha gostado um bjo meus amores e ate a próxima :)

by: Andreza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo