Menu

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Caixas em MDF ❤

Boa Tarde meus amores!
O post de hoje será sobre as Caixinhas de MDF.



 No ultimo post de Comprinhas de Agosto mostrei a vocês algumas caixinhas em MDF que estavam sem pintura nenhuma, bem simples mesmo, então resolvi mudar elas um pouco e deixar mais com a minha cara. então vim mostrar a vocês como elas ficaram.

Caixa MDF 


Essa foi a primeira caixinha que eu mudei, e meninas é super facil de pintar e não prescisa nem de tinta propria para MDF, voçes podem pintar com tinta de tecido mesmo que terá o mesmo resultado. alem de ser super baratinho as tinhas, e depois de voçes pintarem podem decorar como quiserem.

Caixa MDF com Tampa




E que tal essa meninas? concerteza foi a minha preferida ficou com um acabamento perfeito e ainda coloquei essa borboletinha super fofa que estava em um buque de flores que ganhei do meu esposo, colei ela na tampa para ficar mais lindinha e eu amei o resultado.

Letras em MDF




Essas letrinhas foram as mais faceis para pintar pois não tem muito acabamento e ficaram super fofas tambem.

O que acharam do resultado meninas? deixem seus comentários aqui em baixo, um beijo meus amores e ate o proximo post!


By: Andreza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo