Menu

domingo, 3 de maio de 2015

Blog em Mudança

Boa Noite Meninas!

Hoje vim aqui explicar meu sumiço, e porque não postei mais nada aqui no blog.

Bom queria dizer que fiquei um pouquinho sem tempo pra postar por causa da correria do dia dia, trabalho, curso e tudo mais e confesso a vocês que ate desisti do blog, mais hoje vim aqui e restaurei o blog que eu tinha desativado e decidi voltar com as postagens. 

então o blog vai passar por algumas mudanças, estou pensando ainda, quem sabe mude layout, nome do blog, pra deixar tudo certinho e ajeitadinho para vocês leitoras.

Gostaria de receber sugestões, comentários sobre o que vocês querem ler, ver aqui no blog, pois isso é muito importante e assim que estiver tudo pronto o blog voltara com força total, ja estou pensando no que vou postar pra vocês, e é isso ai...

Um grande bjo pra vocês e até a próxima.

by: Andreza



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo